sexta-feira, maio 31, 2013

Welcome + Imagens lado a lado

Créditos : Little-world .;

Olá pessoal , sei que sou novo na blogosfera , meu nome  é joão  tenho 11 anos,me coloque com o bem-vindo , Oi para vocês sou novo aqui ok? mais um menino na blogosfera , sou sobrinho da dona do little-world então , minha meta é de 20 seguidores , sigam se puder ajudarem !! 

Créditos pro Kawaii world - não conheço esse blog muito bem mas... eu trouxe este tutorial  pra vocês é de como colocar imagens lado á lado para quem não sabe . ~ 
 Imagens : Kawaii world


Faça sua postagem normalmente, e quando quiser colocar a imagem, adicione as selecionadas, e elas irão aparecer na postagem como sempre, não é mesmo? (xx


Agora selecione todas, depois disso clique no T acompanhado de um X vermelho e pequeninho, na "barra de ferramentas" da postagem. Elas ficarão na esquerda, mas depois arrumamos isso. (xx)


Com todas selecionadas, clique na parte que centraliza o texto, e após isso, pode tirar da seleção. (xx) Coloque o cursor antes da segunda imagem, e vá apagando, faça o mesmo processo com as outras imagens, e assim, elas ficarão lado a lado, e a quantidade, você decide. (xx)

Nenhum comentário:

Postar um comentário